Download Amnesia: The Dark Descent - PC

10:27

Imagine acordar sozinho, deitado sobre um chão de pedra em um castelo medieval abandonado. “Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”.
É com este monólogo que se inicia Amnesia: The Dark Descent. Um jogo de sobrevivência e horror, no qual você assume o papel de Daniel, que perdeu a memória e está agora sozinho em um calabouço e sem ideia de por que eventos estranhos acontecem ao seu redor.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/amnesia-the-dark-descent.htm#ixzz2HshVz8NI

Cuidado para não ficar sem óleo na lanterna.

Requisitos Sistema:
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: 2.0Ghz (info!)
Memory: 2048MB
Disc Space: 500MB
Video Card: Radeon HD/GeForce 6


Download do Game:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x